Como fazer os dragões lendários


Dicas de Experts em seu blog favorito! Onde ajudar é mais que tudo!

DRAGÃO LENDÁRIO


Dragão  + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Futebol
Dragão Gomoso + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Gomoso

DRAGÃO CRISTALINO

Dragão Gomoso + Dragão Futebol
Dragão Gomoso + Dragão Petróleo
Dragão Futebol + Dragão Fogo Frio
Dragão Pirata + Dragão Gomoso


DRAGÃO ESPELHO

Dragão Futebol + Dragão Fogo Frio
Dragão Fogo Frio + Dragão Tatu
Dragão Tatu + Futebol


Dragão Vento

Dragão Futebol + Dragão Futebol
Dragão Fogo Frio + Dragão Fogo Frio
Dragão Futebol + Dragão Fogo Frio
Dragão Gomoso + Dragão Tatu
Dragão Gomoso + Dragão Fogo Frio

Ou opte por assistir nosso vídeo (1 minuto) :

61 Experts Responderam:

  1. só consegui o ventania cruzando futebol mais gomoso mais ta dificil de conseguir outro viu, quem puder me ajudar em combinaçoes agradeço

    ResponderExcluir
  2. gustavo bota dragao do fut e fogo frio da lendario arco iris

    ResponderExcluir
  3. para min não funciono como e o faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dragao futebol mais dragon futebol da dragao de vento thiago

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu já cruzei muitas vezes o dragão futebol e fogo frio mas não sai o dragão espelho para sair e preciso esta em algum nivel ??????????

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. CRISTALINO CONSEGUI USANDO FUTEBOL + FUTEBOL LEMBRANDO QUE FIZ CRUZAMENTO IMPULSO (5 GEMAS)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. alguem pode me falar como fazz o cristalinooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cocô+Gomoso=cristalino, o meu de certim :>)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não consigo fazer o dragão cristalino, ja tentei todas as combinações desse site e fora dele, mas n sai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Cocô+Gomoso o meu saiu cristalino falow!

      Excluir
  12. Gente pra conseguir esses lendarios os dragões pecisam estar no nivel 15 os 2 dragões que foram cruzados
    Exemplo:

    Gomoso x Futebol
    nivel 15 x nivel 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada a ver eu consegui o vento com fogo frio nivel 10 + gomoso nivel 9

      Excluir
    2. é nao que consegui com os dois no nivel 10

      Excluir
  13. Cruzei Gomoso x futebol saiu dragao vento lendario!
    na segunda vez saiu o dragao cristalino! só cruzo usando joias para impussionar.

    ResponderExcluir
  14. bem consegui todos usando fogo frio +fogo frio

    ResponderExcluir
  15. GENTE O CRISTALINO É SÓ CRUZAR
    GOMOSO+FUTEBOL= lENDÁRIO CRISTALINO
    O MEU JÁ ESTÁ CRUZANDO DEU 2 DIAS
    E SÓ PODE SER O CRISTALINO EI E PRA QUEM QUER
    SABER COMO FAZ O ESPELHO BASTA CRUZAR UM FOGO FRIO NIVEL 10+ O fUTEBOL NIVEL 10 OK GENTE VALEUUUU qUEM QUISER SABER MAIS SOBRE DRAGÕES ME VISITA NO FACE Saulo Ruan
    Valeuuuu geralllllll

    ResponderExcluir
  16. eu fiz gomoso e fogo frio o cruzamento vai em 16 horas ta certo ou não ?

    ResponderExcluir
  17. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sim fiz dragão tatu+futebol=espelho ou vento ou o lendario

    ResponderExcluir
  18. cruzei 4 veses fut e fogo frio e nao deu

    ResponderExcluir
  19. faiz gomoso+gomoso
    porque eu ja consegui 4 dragoes lendarios so cruzando os dois
    se vai cruzar duas vezes n apparece nada na terceira vez vai vir um lendario

    ResponderExcluir
  20. nao to conseguindo lendario e ja tenho o tatu,fogo frio e futebol tenho que impulsionar com joias?

    ResponderExcluir
  21. gente descobbri o erro eu nao era lvl 18 quando peguei lvl 18 cruzei fut e fogo fro e deu vlw vcs sao d+ amei o site

    ResponderExcluir
  22. eu botei gamoso + fogo frio sera q da arcuiris?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala boca mano.. arcuiris .. de ond vc tiro isso? kkkkkkkkkk

      Excluir
  23. OLÁ BOM DIA PESSOAL AKI DO EXPERTS DRAGON CITY HOJE EU VOU FALAR UMA COMBINAÇOES QUE ME FEIZ TER TRES CRISTALINO!! GOMOSO+GOMOSO=CRISTALINO TATU+FUTEBOL=CRISTALINO GOMOSO+TATU=VENTANIA BOM JOGO QUE TUDO QUE EU FALEI ACONTECA COM VCS DESSES DRAGOES LENDARIOS E CHANSE ATE DE FAZER PURO

    ResponderExcluir
  24. eai gente em 10 dias consegui 1 dragao cristalino, 1 do vento, 1 do espelho, e ta chocando, 1 espelho, so quero sabe como faz o lendario nao to conseguindo ele.

    ResponderExcluir
  25. eu tenho os tres dragon lendario,cristalino,vento,espelho

    ResponderExcluir
  26. gente me ajudem postem ai para mim que dragao que coloca pra da dragao alce, e dragao peixe lanterna, dragao paladino, dragao fossil, dragao alpino, dragao libelula, dragao cocô, dragao cascavel, e se vcs souberem aqueles dragoes especiais como dragao morcego, cavalo-marinho e outros.
    se vcs souberem alguns desses me respondaom por favor e deixem uma resposta
    so faltam esses dragoes para eu ter todos os dragoes tirando os puros
    muito obrigado pela compreensao, me ajudem ai gente

    ResponderExcluir
  27. gente me ajudem postem ai para mim que dragao que coloca pra da dragao alce, e dragao peixe lanterna, dragao paladino, dragao fossil, dragao alpino, dragao libelula, dragao cocô, dragao cascavel, e se vcs souberem aqueles dragoes especiais como dragao morcego, cavalo-marinho e outros.
    se vcs souberem alguns desses me respondaom por favor e deixem uma resposta
    so faltam esses dragoes para eu ter todos os dragoes tirando os puros
    muito obrigado pela compreensao, me ajudem ai gente

    ResponderExcluir
  28. eu to tentando faze o lengendario alguem me ajuda :

    ResponderExcluir
  29. ta errado esse video, fiz 3 vezes gomoso+gomoso e saiu 3 Dragão Lendario e nem um cristalino

    ResponderExcluir
  30. foi cm fiz meus lendários:
    vento:fogo frio lvl 4 + futebol lvl 10
    espelho:futebol lvl 10 + gomoso lvl 4
    arco iris:fogo frio lvl 4 + gomoso lvl 10
    cristalino:gomoso lvl 10 + tatu lvl 10

    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  31. nao consigo obter o dragao lendario oq fazer ?

    ResponderExcluir
  32. FUTEBOL+GOMOSO = CRISTALINO, FUTEBOL+FOGO FRIO = DRAGÃO VENTO E TATU+FUTEBOL = ESPELHO, DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS.. FALTA SÓ O LENDÁRIO PRA MIM

    ResponderExcluir
  33. Cruzei Dragão Fogo e Frio x Fogo e Frio e deu Dragão Cristalino =)

    ResponderExcluir
  34. consegui com : fogo frio + fogo frio = lendario arco-iris

    ResponderExcluir
  35. cosegui o cristalino de 2º com o futebol + fogo frio

    ResponderExcluir
  36. Consegui o Cristalino de 1 com futebol + chiclete

    ResponderExcluir
  37. Eu procrie petróleo + tatu = Vento

    ResponderExcluir
  38. como faz o espelho ja tentei D. fut + Fogo Frio e deu D. Vento
    os dois dragoes que sitei estão no nivel 15

    ResponderExcluir
  39. Ei consegui direto cruzando o Dragão Futebol com o Fogo Frio

    ResponderExcluir
  40. Gente, cruza gomoso+cocô= Lendário Lendário e Cocô+Gomoso= Lendário Cristalino.
    Valew, agradeço a atenção.
    Lívia Patrícia.

    ResponderExcluir
  41. Uhu consegui fragão puro '-'

    ResponderExcluir
  42. o meu da 16 hrs gomoso + fogo frio o que vai sair

    ResponderExcluir
  43. weyes, de todo corazon se agradece haberme pasado este hack, ya consegui mis gemas http://saphire.gemasgratisya.com

    ResponderExcluir
  44. Eu cruzei 15 vezes o dragão fogo frio e o dragão gomoso mais só deu mojito

    ResponderExcluir
  45. É necessário usar o impussionar para ter o lendário?

    ResponderExcluir
  46. terra puro e eletrico puro level 20 os dois dragões

    ResponderExcluir